terça-feira, 9 de novembro de 2010

On the road....Again


Meus caros leitores: antes de qualquer frase, gostaria de agradecer o grande número de acessos da ''Mítica do Forasteiro''. Confesso que para mim, isto se deu de maneira inesperada. É sempre muito agradável saber que há pessoas neste mundo interessadas em ler. Peço desculpas pela ausência de postagens recentes. Saliento que em virtude de diversos acontecimentos recentes em minha vida, caí na estrada outra vez. Sim! Mais imagens e pensamentos de bolso. Quando eu tiver tempo para escrever tudo que vi e senti, escreverei aqui para vocês. É isso, fiquem com Deus e se cuidem.

Observação: Primeiro eu viajo, depois eu escrevo.

Um comentário:

  1. Entao viaja querido...que eu não vejo a hora de ler mais =)))
    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir